Happy Life Sugar – Autora irá lançar one-shot em setembro

A edição de setembro da revista Gangan Joker, da Square Enix, revelou nesta quinta-feira, 22, que Tomiyaki Kagisora irá lançar um capítulo especial one-shot do mangá de Happy Life Sugar, com previsão de publicação para a próxima edição da revista, no dia 21 de setembro. O especial será focado nos personagens que encabeçaram a lista de popularidade em pesquisa realizada com os fãs.

Kagisora lançou o mangá de Happy Life Sugar na Gangan Joker em 2015. A Yen Press lançou o primeiro volume da série em 21 de maio. Além disso, a obra inspirou uma adaptação em anime que estreou em julho de 2018 com 12 episódios.

As outras séries de Kagisora incluem a adaptação em mangá do anime Tari Tari, Kamiyome e Bonista Fantasista ~ Prelude Kagami ~.

Sinopse:

“A estudante Matsuzaka Satou tem uma reputação de ser fácil, mas um dia seu estilo de vida de dormir com um garoto após o outro chega ao fim. Isso acontece quando ela conhece uma criança chamada Shio, para quem ela está convencida de que ela sente o verdadeiro amor pela primeira vez. Satou pode parecer doce e inocente, mas não há nada que ela não faça para proteger sua vida juntas, incluindo cometer assassinato. Mas de onde que ela encontrou essa menina, e quanto tempo pode durar a sua “vida açucarada feliz” juntas por uma última vez?”

O mangá foi finalizado em 22 de junho deste ano. A Square Enix publicou o nono e o décimo volumes compilados do mangá simultaneamente em 22 de julho.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados