Her Blue Sky: Aimyon cantará o tema de encerramento do filme

Revelado nessa quarta-feira (21/08) pelo site oficial do filme em anime de produção original Sora no Aosa wo Shiru Hito yo (Her Blue Sky) da equipe Super Peace Busters Creative Team (AnoHana), que a cantora Aimyon apresentará o tema de encerramento do filme, a canção foi intitulada por “Aoi” (Mallow Blue).

Aimyon também cantará o tema principal do filme “Sora no Aosa o Shiru Hito yo” (To Those Who Know the Blueness of the Sky). As duas músicas estarão disponíveis no seu nono single (com a música tema como o lado A e a  final como o lado B), no dia 2 de Outubro no Japão.

A estreia está prevista para o dia 11 de outubro, nos cinemas japoneses.

A obra resulta da colaboração do trio: Tatsuyuki Nagai como diretor, a diretora e escritora Mari Okada e o artista Masayoshi Tanaka. A princípio esse é o terceiro anime do diretor que narra histórias que ocorrem no mesmo cenário.

Visual:

 

Sinopse:

“A história acompanha a evolução do relacionamento entre duas irmãs: Akane e Aoi, após o falecimento de seus pais 13 anos antes, ambas vivem sozinhas.
Um dia, Akane (a irmã mais velha) se reencontra com seu ex-namorado Shinnosuke, que agora é um músico profissional.
Entretanto, Shinnosuke viaja no tempo (voltando 13 anos atrás, sendo conhecido como Shinno) e se torna amigo de Aoi (irmã mais nova).
Enquanto Akane e Shinnosuke reacendem sua chama antiga, Aoi se apaixona aos poucos por Shinno.”

Elenco:

(Da esquerda para a direita na imagem acima)
Shion Wakayama como Aoi Aioi
Riho Yoshioka como Akane Aioi
Ryō Yoshizawa como Shinnosuke Kanomura / Shinno
Ken Matsudaira como Dankichi Nitobe


(Da esquerda para a direita na imagem acima)

Yō Taichi como Masatsugu Nakamura  (único filho de Masamichi)
Fukushi Ochiai como Masamichi Nakamura  (ex-baterista da banda de Shinnosuke, e colega de escola de Akane e Shinnosuke)
Atsumi Tanezaki como Chika Ōtaki, (colega de classe de Aoi)

Staff:

A animação é da responsabilidade do estúdio CloverWorks (DARLING in the FRANXX, PERSONA 5 the Animation) junto com os produtores: Hiroyuki Shimizu (Anohana, The Anthem of the Heart) e Genki Kawamura (your name, Mirai).

O trio conhecido como Super Peace Busters colaborou pela primeira vez em Toradora! em 2008, e reuniu-se para o anime e filmes originais de Anohana em 2011 2013. E se juntaram novamente  para produzir o filme em anime The Anthem of the Heart em 2015.

Trailer:[youtube v=”Px1htzPeYCc”]

Fonte: Clique Aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados