Heya Kyan△ – Novo anime de Yuru Camp começa em janeiro de 2020

O site oficial para o anime do mangá de Yurucamp (Yurukyan Δ, Laid-Back Δ) anunciou a estreia de Heyacamp (Heya KyanΔ) como um anime curto. O anime irá ao ar em janeiro de 2020, na temporada de inverno. Além da data, foi revelado um novo visual para toda a franquia:

O anime ficará por conta do estúdio C-Station, o mesmo que se encarregou de YuruCamp. A direção também permanecerá a mesma, estando nas mãos do Masato Jinbo, com o auxílio da sua equipe anterior, tendo Matsumi Ito com a supervisão de alguns episódios, e Matsumi Sasaki como diretor de animação e designer de personagens. Não menos importante, temos Yoshiaki Kyougoku, o diretor do anime principal, que desta vez estará na supervisão de Heya KyanΔ.

A história segue duas jovens mulheres. Rin gosta de acampar sozinha ao longo dos lagos que proporcionam uma vista panorâmica do Monte Fuji. Já Nadeshiko gosta de fazer viagens sozinhas por meio de uma bicicleta para ir aos lugares onde ela possa ver o as montanas. Depois de se encontrarem, Rin e Nadeshiko fazem viagens de acampamento enquanto apreciam as paisagens das montanhas.

O anime de YuruCamp foi ao ar em janeiro de 2018, na temporada de inverno. A primeira temporada contou com 12 episódios, sob a direção de Yoshiaki Kyougoku.

Fonte: Aqui

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados