Hi Score Girl – sora tob sakana cantará tema de abertura

O site oficial da adaptação em anime do mangá Hi Score Girl, de Rensuke Oshikiri, anunciou na última segunda-feira, 19, que o grupo de idols sora tob sakana será responsável pela abertura da segunda temporada da animação, cantando a música Flash. O grupo também cantou o tema de abertura da primeira temporada.

A equipe da temporada anterior retornará para trabalhar em Hi Score Girl, mas Yuya Hatano substituirá Eri Sekido como diretora de modelagem de personagens. O elenco também está voltando da primeira temporada.

Sinopse

A história do mangá “comédia romântica de arcade dos anos 90” começa em 1991, durante o auge dos jogos de luta 2D. Haruo, estudante do sexto ano, passa praticamente todo o seu dia em um fliperama. No entanto, um dia em seu game center habitual, ele encontra Akira, sua colega de classe com boas notas e com muito dinheiro. Ela pode parecer totalmente descolada estando em tal lugar, mas na verdade é uma jogadora de primeira classe. Akira supera completamente o Haruo em um round de Street Fighter II após o outro, e seu relacionamento se desenvolve a partir deste encontro.

O anime tem previsão de estreia para o mês de outubro com direção de Yoshiki Yamakawa (Kill Me Baby, Little Busters!) e produção do estúdio J.C. Staff.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados