Higuchi Daisuke lança capítulo especial de Whistle!

O criador do mangá de futebol Whistle!, Higuchi Daisuke, publicou na última quinta-feira, 22, um capítulo especial colorido da obra intitulado Extra Stage Shuppatsu. A publicação foi feita no site Shonen Jump +, da editora Shueisha.

A história do especial é centrada no personagem Kazamatsuri indo para a Alemanha se recuperar de uma lesão, e seus companheiros de equipe dando uma festa de despedida para ele.

Sinopse:

Whistle! conta a história de um garoto chamado Sho Kazamatsuri. Ele se transfere da escola de Musashinomori para a Sakura Josui na esperança de fazer parte do time de futebol, já que na sua antiga escola ele não teve a oportunidade de jogar devido a sua baixa estatura. Ele se esforça para melhorar suas habilidades e se tornar um jogador titular na sua nova escola e ignorar o seu tamanho pequeno.

Whistle! foi publicado na revista semanal Shonen Jump, também da Shueisha, de 1998 até 2002. A editora também lançou 24 volumes compilados da série. Uma adaptação em anime com 39 episódios foi lançado entre os anos de 2002 e 2003, além disso, a obra ganhou uma adaptação para peça de teatro em 2016.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados