Hinomaru Sumo – Mangá da Weekly Shonen Jump é finalizado

A revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, revelou recentemente que o mangá Hinomaru Sumo, de Kawada, será finalizado na edição 34 da revista, publicada nesta segunda-feira, 22. O 27º volume do mangá será publicado em outubro, enquanto o 28º, que também será o último, está marcado para dezembro deste ano. Kawada agradeceu a todos os seus fãs e leitores por esses cinco anos de serialização em seus comentários na revista.

O mangá inspirou uma série de anime com 24 episódios que estreou em outubro de 2018. A Funimation e o Crunchyroll transmitiram a série simultaneamente com o lançamento no Japão.

A história é descrita como:

É um ritual divino, uma arte marcial, um esporte de combate – é sumo !!

Um novo aluno “pequeno”, Ushio Hinomaru, aparece diante do fraco clube de sumô da Oodachi High School! As palavras “grande” e “pesado” são as regras para este esporte, que não se encaixa neste novato a qualquer centímetro, mas esse cara vai e faz o que …?! Ushio e o pequeno clube de sumô sobem até o topo!

O objetivo é Hinoshita Kaisan! (um título para o posto mais alto em sumo profissional, equivalente a Yokozuna)

Um sumo conto de liceu – não é permitida nenhuma retomada !!

Hinomaru Sumo começou a ser publicada na Weekly Shonen Jump em maio de 2014. A Shueisha publicou o 26º volume em 4 de julho.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados