Horizon Zero Dawn pode chegar aos PCs ainda este ano

Um dos jogos exclusivos de Playstation 4 mais aclamados nos últimos anos, Horizon Zero Dawn, desenvolvido pela Guerrilla Games e lançado em 28 de fevereiro de 2017, pode estar chegando na plataforma de PC ainda este ano.

O rumor, que foi divulgado nesta quinta-feira, 16, pelo jornalista Jason Schreier, do Kotaku, pode representar, em caso de tornar-se realidade, um feito inédito para a desenvolvedora, que lançaria seu primeiro jogo em um ‘aparelho’ sem exclusividade da Sony desde que o estúdio foi adquirido pela mesma em 2005.

Curiosamente, Horizon Zero Dawn utiliza o mesmo motor gráfico de outro jogo que deixará de ser exclusivo para chegar ao computadores, Death Stranding, que também foi feito à partir da Decima Engine.

Até o momento a Sony não se pronunciou para confirmar, ou não, a informação. Entretanto, a estratégia faria sentido, uma vez que aumentaram os rumores de que uma continuação de Horizon Zero Dawn está sendo desenvolvida. E ao chegar no PC, a franquia tende a ganhar mais fãs, tendo em vista o alcance da ‘plataforma’.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados