Foi revelado nesta terça-feira, 9, na edição de agosto da revista Dragon Age, da Kadokawa, que o mangaká Kouzi Yokoyama, o mesmo que fez Tokyo Ravens: Girls Photograph, um spinoff baseado na light novel Tokyo Ravens, de Kouhei Azano, será o responsável pelo novo mangá erótico na editora, intitulado Iroha ni HoERO! (Howl at Iroah!). A previsão de estreia da nova obra está marcada para o dia 9 de agosto.
Yokoyama postou em sua conta oficial no twitter uma foto do visual do novo mangá. A Dragon Age descreve Howl at Iroha como “uma comédia erótica de um completamente e inesperado masoquista”, e deu o apelido de “Pet ou Servo”.
来月から月刊ドラゴンエイジで新連載始まるでございますよ!
前作とはまったく違う馬鹿な話ですが来月から興味のある方いましたらよろしくおねがいしまーす! pic.twitter.com/YIbvP9MUoJ— 横山コウヂ@新作準備中 (@tonarinoyama) July 9, 2019
Curiosidade:
O escritor de Trinity Seven, Kenji Saito, junto com Yokoyama, lançaram em parceria o mangá Rednight Eve em outubro de 2014 na mesma revista e terminaram em dezembro do ano passado. A Kadokawa publicou o nono e último volume compilado do mangá no dia 8 de fevereiro.
Fonte: Aqui!