Jashin-chan Dropkick – Novo visual para comemorar o 7th aniversário e a segunda temporada

Divulgado novo visual de  Jashin-chan Dropkick junto com a data dos eventos de comemoração do 7º aniversário, na exposição será exibido novidades da obra para as lojas Marui em Shibuya, Namba e Hakata.

A exposição também terá uma prévia do primeiro episódio da segunda temporada, além de vender produtos especiais exclusivos para o evento, e desenhos originais de reprodução, visitas do elenco e da equipe de produção são planejadas durante o período de exibição.

Datas do evento desse ano:

  • Shibuya Marui: 15 de junho a 30 de junho
  • Namba Marui: 5 de julho a 15 de julho
  • Hakata Marui: 19 de julho a 5 de agosto

A segunda temporada está prevista para 2020.

Sinopse:

“Yurine Hanazono é uma estudante universitária que gosta de se vestir de acordo com a moda Gothic Lolit, e ela mora em seu pequeno apartamento em Tóquio. Ela acaba invocando do sub mundo o demônio Jashin-chan (uma garota loira com a parte inferior do corpo de uma serpente). Apesar de saber invocar Yurine não sabe como “devolver” Jashin-chan ao inferno, então a pequena demônio vive bolando jeitos de assassinar sua mestra, pois ela acredita que assim ela poderá retornar para sua casa.”

Staff:

Como diretor Hikaru Sato (Kitakubu Katsudou Kiroku), produzido pelo estúdio Nomad (Gakkou Gurashi!). Como roteiristas Kazuyuki Fudeyasu e Momoko Murakami. E o design de Personagem com Makoto Koga (Aria the Animation). Yuki Kurihara e Yuzuru Jinma cuidam da composição da trilha sonora.

Mais Sobre a Obra

Jashin-chan Dropkick é um Web Manga de comédia escrito e ilustrado por Yukiwo, lançado em 2012. A serialização começou a ser feita pela editora Comic Meteor (Renai Boukun). Até o momento já foram lançados 9 volumes, a editora Holp Shuppan vai publicar o 10º volume do mangá no dia 9 de junho no Japão.

Fonte: Clique Aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados