JBC confirma lançamento Hokuto no Ken

A Editora JBC anunciou que irá lançar o clássico mangá Hokuto no Ken – Fist of North Star no Brasil e o primeiro volume estará disponível durante o Anime Friends, um dos maiores eventos de cultura POP do país, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de Julho em São Paulo. Vale a ressalva de que o material chegará as livrarias e lojas especializadas também no mês de julho.

A renomada obra criada pelo roteirista Buronson e o artista Tetsuo Hara, serviu como um divisor de águas e segue sendo, até hoje, um dos mais importantes mangás de lutas da história, influenciando outras séries de mangás populares como Saint Seiya e Jojo’s Bizarre Adventure.

O mangá será serializado em 18 volumes de aproximadamente 300 páginas cada, no valor de R$42,90, e na versão Extreme Edition, que é considerada a versão mais completa já lançada até hoje (o original conta com 27 volumes).

Confira a capa do primeiro volume do mangá no Brasil:

Sinopse:

“Em um mundo sem lei, Kenshiro usa sua arte marcial assassina chamada Hokuto Shiki-Ken para ajudar os fracos e oprimidos. Em cada vilarejo dessa terra pós-apocalipse nuclear que ele passa, inimigos se levantam para enfrentá-lo, mas mesmo antes que percebam, eles já estão mortos. Além das cicatrizes que formam a constelação da Ursa Maior, Kenshiro leva em seu peito o desejo de vingar-se de Shin, guerreiro sanguinário e seu antigo arquival, e de reencontrar Yuria, seu grande amor.”

Follow Me:

Posts Relacionados