Jogo baseado em One Punch Man ganha trailer legendado

Um dos animes mais populares da temporada, One Punch Man, continua sendo um sucesso comercial, e agora seguirá o caminho de outros grandes animes shounen como Dragon Ball e Saint Seiya, que é ganhar um jogo baseado em sua obra. Intitulado One Punch Man: A Hero Nobody Knows, o game deve promover lutas épicas entre os famosos heróis e vilões da série. Produzido pela Bandai Namco, que divulgou o primeiro trailer do jogo nesta terça, 25, com legendas em português, o game receberá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Baseado no trailer, é possível comparar o jogo com Jump Force em termos de gameplay, mas ainda não é possível afirmar se a jogabilidade terá, ou não, influências do último lançamento da Bandai. Além disso, não foram revelados detalhes de como será possível derrotar Saitama, o protagonista da obra, cuja popularidade se dá devido ao fato de ele derrotar todos os oponentes com apenas um golpe e nunca ser derrotado.

One-Punch Man é uma série publicada inicialmente como uma webcomic pelo mangaká conhecido pelo pseudônimo ONE. Com o sucesso do enredo na internet, a obra foi adaptada para mangá e em 2015 ganhou versão animada, aumentando ainda mais a popularidade da série. A primeira temporada foi produzida pelo estúdio Madhouse (o mesmo responsável pelo anime de Death Note), mas a continuação está sendo feita pela J.C. Staff, que sofreu duras críticas pela qualidade da animação não ser condizente com o que foi apresentado pelo estúdio anterior.

Sinopse de OPM:

A história desenrola-se à volta de um herói que treinou tão duramente que o seu cabelo caiu e que consegue vencer qualquer adversário com apenas um soco. No entanto, como ele é tão forte, ficou frustrado por ganhar as batalhas tão facilmente e não enxerga mais grandes desafios à vista.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados