Jogo de terror “Close to the Sun” confirmado no Switch

A publicadora de jogos Wired Productions divulgou nesta terça-feira, 25, que o game de terror Close to the Sun também terá uma versão no console híbrido da Nintendo. A revelação aconteceu por meio de um trailer no YouTube.

Confira:

Close to the Sun está disponível desde maio para PC e já havia confirmações de versões para os consoles PlayStation 4 e Xbox One. Até o momento não foram relevadas as datas de lançamento dessas versões, mas devem chegar no decorrer de 2019.

História:

Ano de 1897. Em águas internacionais longínquas, Helios está atracado. Nuvem negras emergem no céu enquanto ondas implacáveis atingem violentamente seu casco. Estátuas colossais feitas de ouro decoradas com extraordinária magnificência estendem-se até onde a vista alcança.

Fruto de uma visão de Nikola Tesla, Helios é um porto seguro para as mentes mais brilhantes do mundo. Uma utopia sem limites para a pesquisa, independente de interferência governamental e distante do olhar da sociedade. Livre para transpor os conceitos de tempo e matéria.

A jornalista Rose Archer embarca no Helios em busca de sua irmã, Ada. Ela logo descobre que as coisas não são o que parecem ser. Enormes salões desabitados. O cheiro fétido de putrefação paira no ar. Silêncio. Uma única palavra escrita na entrada… QUARENTENA!

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados