Just Dance 2020 será o último no Nintendo Wii

Uma das grandes surpresas da E3 2019, durante a apresentação da desenvolvedora Ubisoft, foi a confirmação de que o aclamado jogo de dança Just Dance 2020 também seria lançado para o Nintendo Wii, console lançado em 2006 pela Big N. Hoje, 13 anos e duas gerações de console depois, o “velho” videogame da gigante japonesa parece continuar com fôlego, apesar de esta ser a última versão do game que chegará ao console.

O diretor executivo da Ubisoft, Alain Corre, confirmou em entrevista recente ao jornal The Telegraph, que a empresa é a última a trabalhar com o Wii. “Eu acredito que nós fomos o último soldado em pé. Nós faremos o último jogo para o Wii e estamos felizes com isso, pois existem muitos fãs que querem jogar nele. Agora eles estão indo para o Switch e, no fim do ano, Just Dance 2020 será um dos melhores jogos no Switch porque há mais e mais famílias jogando, como era nos tempos de Wii“, disse.

Vale lembrar que o console fez sucesso entre os mais diversos públicos, principalmente entre os jogadores casuais e popularizou os sensores de movimento, com jogos inovadores e aclamados como o próprio Just Dance.

Devido ao insucesso do Wii U, o título chegará apenas para o Wii e Switch, das plataformas Nintendo, além do Xbox One, Google Stadia e PlayStation 4, no dia 15 de novembro.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados