Kagerou Daze No.9 ganha previsão de lançamento

Divulgado no Twitter nesta quinta-feira (15/08) pelo JIN criador de Kagerou Daze No.9, que essa obra será exibida em janeiro de 2020. Sayuki será responsável pelo design dos personagens. Confira também o novo visual:

O spinoff terá uma versão nova de um outro ângulo da história, e passará após três anos da série anterior. O autor também disse que gostaria de divulgar esse projeto em outras plataformas.

O projeto Kagerou se iniciou com uma série de musicas Vocaloid, compostas por JIN em 2011. A obra também inspirou uma adaptação em mangá na revista Kadokawa’s Gene Comic mensal, em 2012.

A série inspirou uma adaptação de 12 episódios do anime intitulado Mekaku City Actors em 2014. A Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão. Um curta-metragem de anime intitulado MX4D Kagerou Daze, estreou no Japão em novembro de 2016. Sidu, a ilustradora dos romances e videoclipes, fez sua estréia na direção com o filme.

Fonte: Clique aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados