O site oficial de Kaguya-sama: Love is War, de Aka Akasaka, anunciou nesta sábado (19) que uma segunda temporada animada da séria será produzida, mas ainda sem uma data confirmada.
Confira:
❤️アニメ第2期制作決定!🎊
「#かぐや様は告らせたい」特報&ティザービジュアルを解禁!原作・赤坂アカ先生、四宮かぐや役・古賀葵さん、白銀御行役・古川慎さんからのコメントも到着しました!今後の情報も楽しみにしていてくださいね❣️
▼コメントはこちらから!https://t.co/DPsdIaj3sK#かぐや様 pic.twitter.com/f3VCNbrOOr— TVアニメ『かぐや様は告らせたい』公式@第2期制作決定! (@anime_kaguya) October 19, 2019
A nova produção contará com o retorno da equipe de produção, tendi Mamoru Hatakeyama na direção, Yuuko Yahiro no design de personagens, Yasuhiro Nakashini supervisionando os roteiros e Kei Haneoka na composição da série, que está sendo produzida pela A-1 Pictures.
Também foi apresentada uma nova imagem promocional.
Confira também:
Com relação ao elenco de vozes, Aoi Koga volta a interpretar Kaguya Shinomiya, Makoto Furukawa volta como Miyuki Shirogane, Konomi Kohara como Chika Fujiwara e Ryouta Suzuki como Yuu Ishigami.
Akasaka também desenhou uma imagem para comemorar o anúncio.
Sinopse:
Visto como um gênio pelas notas mais altas do país, Miyuki Shirogane lidera o prestigioso conselho estudantil da Academia Shuchiin como seu presidente, trabalhando ao lado da bela e rica vice-presidente Kaguya Shinomiya. Os dois são constantemente tido como o casal perfeito pelos alunos em sua volta, embora não tenham qualquer tipo de relacionamento romântico.
Entretanto, a verdade é que depois de passar tanto tempo juntos, os dois acabaram por desenvolver sentimentos um pelo outro; para a tristeza, nenhum deles está disposto a confessar o seu amor, porque isso mostraria um seria um sinal de fraqueza. Levando seu orgulho como estudantes de elite ao risco, Miyuki e Kaguya embarcam em uma missão para fazer o que for necessário para obter uma confissão do outro. Através de suas travessuras diárias, brincadeiras e claro que, a batalha do amor só está começando!
A primeira temporada de Love is War teve 12 episódios e se tornou um sucesso no mundo inteiro, tendo recebido inclusive adaptação em filme live-action que estreou no Japão em setembro. Já o mangá, que começou a ser publicado na revista Miracle Ir em maio de 2015, mudou-se para a Young Jump em março de 2016, tendo recebido também duas séries spin-offs.
Fonte: Aqui!