Kaijuu no Kodomo – Filme animado tem novo PV divulgado

Kaijuu no Kodomo

O site oficial da adaptação em filme animado de Kaijuu no Kodomo (Children of the Sea) divulgou um novo PV.

PV

Joe Hisaishi, aclamado compositor musical em filmes do Studio Ghibli, comentou que foi desafiador trabalhar na trilha sonora pois permeava todo o filme, mas que o estilo musical é minucioso. Tido como uma história imprevisível e filosófica, Joe ainda comenta que o filme inspira a imaginação do espectador com o leve aroma das memórias do universo e a efervescência da vida.

Kaijuu no Kodomo

©Kaijuu no Kodomo

Sinopse

“Quando era mais nova, Ruka acaba avistando um fantasma na água do aquário onde seu pai trabalha. Deste então a jovem se sente atraída pelo mesmo e pelos dois misteriosos jovens, Umi e Sora, que lá se encontram. Estes, que foram criados por dugongos, ouvem os mesmos estranhos chamados do mar que a jovem ouve e que o pai de Ruka bem como os outros adultos que trabalham no local quase que desconhecem. A situação a qual as crianças estão passando agora só se agrava quando se vêm envolvidas no mistério do desaparecimento mundial dos peixes do oceano.”

Staff e elenco

Filme esta a cargo do diretor Ayumu Watanabe (After the Rain) pelo Studio 4°C (Detroit Metal City, Memories,Halo Legends, Batman: Gotham Knight), com Kenichi Konishi como diretor de animação e designer de personagens, Shinji Kimura como diretor artístico, Kenichiro Akimoto como diretor de CGI e direção sonora por Koji Kasamatsu.

Da esquerda para a direita, inclui-se ao elenco:

  • Hiiro Ishibashi como Umi
  • Mana Ashida como Ruka
  • Airu Kubodzuka como Sora
Kaijuu no Kodomo

©Kaijuu no Kodomo

Mais sobre Kaijuu no Kodomo

Autoria e arte de Daisuke Igarashi, mangá Kaijuu no Kodomo começou a ser publicado pela revista IKKI em 2007 sendo finalizado em cinco volumes quatro anos depois. O mesmo recebeu nomeações e prêmios de excelência do 38° Japan Cartoonist Awards, the American Library Association’s Young Adult Library Services Association, the School Library Journal e do 13° Japan Media Arts Festival Awards.

Filme tem estreia datada para 7 de julho no Japão.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados