KANA-BOON – Banda Cancela Show por Desaparecimento do Baixista!

 

A Banda de Rock Japonesa, KANA-BOON, publicou uma nota oficial em seu website, comunicando a situação de Yuma Meshida, o baixista da banda. Os membros do grupo informaram que não conseguiram entrar em contato com Meshida desde o dia 05 de Junho, e devido a essa situação, a família do músico contatou a polícia para dar início a uma investigação sobre o desaparecimento de Meshida. Na foto abaixo, Meshida aparece em segundo da esquerda para direita.

Devido a essa situação a banda cancelou o evento “KANA-BOON no OSHI-MEEN!!”, um show ao vivo que eles fariam neste sábado em Tokyo. Um processo de reembolso para aqueles que haviam comprado ingressos já foi anunciado.

Os outros três membros da banda já haviam postado anteriormente sobre a situação, e na nota eles afirmaram estarem todos esperando pelo melhor, e torcendo pelo bem estar de Meshida. Os integrantes do grupo pediram também que todos mantivessem Meshida em seus pensamentos, torcendo pela volta do companheiro.

A banda é conhecida por muitos, por ter musicas em aberturas de animes, tais como Naruto Shippuden e Boruto. Formada em 2008, quando os membros ainda estavam no “high school”, eles só vieram lançar seu primeiro single em 2013. Entre os animes que a KANA-BOON já performou a música tema estão: Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, The Perfect Insider, Karakuri Circus, o recente Sarazanmai, além de Naruto Shippuden e Boruto: Naruto Next Generations.

Confira um dos videoclipes da banda

[youtube v=”dlFA0Zq1k2A”]

 

Assim como os fãs, todos da equipe Animystic, torcem pelo bem estar do músico e ansiamos pelo seu retorno.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados