Kengan Ashura – Segunda Parte do Anime da Netflix Ganha Data de Lançamento

Kengan Ashura, o anime de luta da Netflix, terá sua segunda parte lançada ainda esse ano. Segundo o site oficial da obra, a continuação do anime que adapta o mangá de Yobako Sandrovich, deve estrear através do serviço de streaming da Netflix dia 31 de Outubro. A segunda parte, anunciada, da historia, corresponde aos episódios 13 a 24.

O mangá que foi lançado originalmente em 2012, ganhou em 2015, uma votação feita com o publico para receber sua adaptação animada. A estreia da primeira parte do anime aconteceu dia 31 de julho, mundialmente, na Netflix.

Sinopse:

Desde o período Edo do Japão, existem arenas de gladiadores em certas áreas. Nestas arenas, donos de negócios ricos e comerciantes contratam gladiadores para lutar em combate desarmado, onde o vencedor leva tudo. Tokita Ouma, apelidado de “Ashura”, se junta a essas arenas e destrói seus oponentes. Sua habilidade espetacular para esmagar seus inimigos chama a atenção dos grandes empresários, incluindo o presidente do Nogi Group, Nogi Hideki.

O anime é feito pelo estúdio Larx Entertainment, e conta com Seiji Kishi (Danganronpa The Animation, Yuki Yuna Is a Hero) como diretor. Makoto Uezu (Akame ga KILL!, The Heroic Legend of Arslan) compõe a série, e Kazuaki Morita (Tsuki ga Kirei, Assassination Classroom) é responsável pelo design dos personagens. A composição da musica na obra está a cargo da Team-MAX de Yasuharu Takanashi ( Fairy Tail, Naruto Shippuden).

Fonte Aqui.

Posts Relacionados