Kimetsu no Yaiba terá jogo para PS4 e mobile

A edição 16 da Weekly Shonen Jump, da Shueisha, revelou recentemente que um jogo para PlayStation 4 e aparelhos mobile, inspirado no mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), de Koyoharu Gotouge, está em produção. No console da Sony o título deve ser Kimetsu no Yaiba: Hinokami Chifuutan (não oficial).

Com previsão de lançamento para 2021, a Aniplex deve abrir um site para o game em breve. Inclusive, a publicação brinca sugerindo que os jogadores poderão ser como o protagonista da obra, Tanjirou Kamado. A revista não publicou nenhuma captura de tela ou imagem do jogo e também não informou quem está responsável pelo desenvolvimento do jogo.

Sinopse:

A história se passa no período Taisho no Japão. Tanjiro é um garoto de bom coração que vende carvão para viver, mas um dia quando ele retorna a sua casa, infelizmente se depara com seus parentes assassinados por um demônio. Mas Nezuko, sua irmã mais nova, sobrevive, entretanto, foi transformada em um demônio. Em busca de vingança e pela cura de sua irmã, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios.

Kimetsu no Yaiba começou a ser serializado em fevereiro de 2016 e recebeu uma adaptação animada com 26 episódios que estão disponíveis no Hulu, Cruncyroll e FunimationNow.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados