Kishuku Gakkou No Juliet – Mangá termina em setembro

Assim como noticiamos aqui, o mangá Kishuku Gakkou No Juliet (Boarding School Juliet), de Yosuke Kaneda, já havia entrado em seu arco final. Agora, após o desenrolar do enredo, foi confirmada nesta terçafeira, 27, em publicação da edição 39 da revista semanal Shonen Magazine, da Kodansha, que a série será finalizada na próxima edição da revista, com previsão de serialização para o dia 4 de setembro.

Kishuku Gakkou No Juliet começou a ser publicado na revista Bessatsu Shonen, também da Kodansha, em 2015, mas foi transferida para a Shonen Magazine em 2017, tendo conseguido vencer o prêmio da categoria Shonen durante o 41º Annual Kodansha Manga Awards de 2017.

Sinopse:

No Internato Academia Grigio, os alunos que frequentam esta escola vêm de dois países, e pertencem a dois dormitórios diferentes. Inazuka e Persia são líderes de dormitórios rivais, mas em segredo eles se amam. Agora, eles têm que manter seu relacionamento em segredo de seus companheiros de dormitório ou coisas ruins irão acontecer a eles.

Uma adaptação em formato de anime estreou em outubro do ano passado, sendo transmitido exclusivamente pelo serviço de streaming da Amazon Prime tanto dentro quanto fora do Japão.

No ocidente, a Kodansha Comics está lançando as versões digital e físicas do mangá em inglês. Ainda não há previsões de lançamento no Brasil.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados