Kodansha Anuncia novo anime de Blade: A lâmina do Imortal

A editora japonesa Kodansha, confirmou que uma nova adaptação em anime de Blade: a lâmina do imortal, está sendo produzida. Um site oficial para a obra que chamado de Mugen no Junin – Immortal foi lançado. O projeto tem sido anunciado como uma “adaptação completa” da obra de Hiroaki Samura.

Um novo mangá que da sequencia a historia de Blade: A Lâmina do Imortal, também será lançado. Contando com Kenki Takigawa como roteirista e Ryu Suenobu na arte, o mangá se chamará Mugen no Junin – Bakumatsu no Sho.  Hiroaki Samura está sendo creditado como colaborador na nova obra que sairá pela Kodansha monthly Afternoon.

O mangá original foi lançado em Dezembro de 1993, chegando ao fim em 2012. A obra que acompanha um Ronin imortal, ambientada no japão feudal, foi publicada em pelo menos 22 países.  Uma adaptação para anime foi produzida em 2008 pelo estúdio Production I.G. A historia ganhou ainda um live action em 2017 e está atualmente no catálogo da Netflix.  O Manga no Brasil é publicado pela JBC.

Sinopse oficial:

Após ser encontrado quase morto, Manji é salvo por uma monja que acaba lhe dando vida eterna. Querendo sua mortalidade de volta, o samurai faz um acordo com ela: matar um determinado número de criminosos, e só então ela cumprirá sua parte no acordo. A morte e a espada andam lado a lado. Mas como um samurai imortal irá expiar os pecados cometidos pela sua espada? Lavando sua espada em sangue derramado de forma justa!

Fonte Aqui.

Posts Relacionados