Koji Yusa dará voz a Nikola na 2ª metade do anime de Plunderer

O site oficial do anime Plunderer, de Suu Minazuki, revelou na última sexta-feira, dia 20, que o dublador Koji Yusa será o responsável por dar voz ao novo personagem Nikola, durante a segunda parte metade da obra, prevista para chegar as telinhas japonesas no dia 1 de abril deste ano.

Vale lembrar que a primeira metade da série estreou no dia 8 de janeiro com produção pelo estúdio Geek Toys (RErideD) e direção de Hiroyuki Kanbe.

Confira o visual do personagem:

Nikola é um misterioso soldado que serve Schumelmann.

Sinopse:

Em um mundo pós-apocalíptico dominado pelos chamados “Números”, cada ser humano tem sua identidade marcada sua própria “contagem”, que pode ser qualquer número relacionado a uma quantia de um acontecimento relacionado com sua vida pessoal. A contagem de uma pessoa pode ser o número de passos dados por ela, o número de elogios que os outros dão a elas ou qualquer outra coisa. Caso esse número seja reduzido a zero, a pessoa é jogada ao ‘abismo’.

No ano 305 do calendário Alciano, Hina herdou uma missão de sua mãe, cuja contagem chegou a zero, de buscar o lendário Barão Vermelho. Em sua jornada ela encontra um espadachim com meio-mascarado chamado Litch que tenta ao máximo esconder sua identidade, já que ele é conhecido por ter uma contagem muito próxima de zero e por isso tem uma reputação de degenerado.

Plunderer começou a ser serializado pela Kadokawa em 26 de dezembro de 2014.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados