Kyoto Animation emite comunicado oficial para imprensa e fãs

Após o incêndio ocorrido na manhã da última quinta-feira (18/07/2019), no Studio 1 da Kyoto Animation, que ceifou a vida 34 funcionários da empresa (confirmados até o momento), muitos fãs tem aguardado por maiores detalhes sobre o incidentes e um posicionamento oficial da empresa para um melhor entendimento de como será o futuro da companhia. Hoje, dia 22/07/2019 (segunda-feira), o advogado da Kyo-Ani emitiu um comunicado para ajudar em alguns desses esclarecimentos.

Confira:

Como resultado do terrível incidente que ocorreu às 10h30 do dia 18 de julho de 2019, primeiro ano da era Reiwa, muitos dos nossos funcionários, incluindo muitos jovens promissores, foram feridos e alguns até perderam a vida.

Com a sua paixão por criar animação, os nossos jovens funcionários, que se reuniram de todo o país [Japão], juntamente com veteranos que trabalharam conosco durante muitos anos – para que o seu futuro seja cortado de tal maneira é de partir o coração e verdadeiramente lamentável, e é impossível encontrar as palavras certas para expressar isso. Eles eram colegas e amigos verdadeiramente incríveis, talentosos e muito amados. Este é um golpe devastador para nós [Kyoto Animation] e para a indústria [Animação].

Os detalhes deste incidente são exatamente como a Polícia de Fushimi relatou [durante uma conferência de imprensa realizada no dia 19]. Não temos mais nada para adicionar neste momento.

No momento, estamos a trabalhar incansavelmente, com os feridos e as suas famílias, bem como com as famílias daqueles que perderam as suas vidas, fazendo tudo ao nosso alcance para ajudá-los nestes tempos difíceis.

Além disso, pedimos humildemente que a mídia direcione quaisquer dúvidas ou solicitações de informações aos nossos parceiros legais descritos abaixo. Por enquanto, pedimos humildemente que a mídia não entre em contacto diretamente conosco.

Apesar de não tem sido reveladas maiores informações sobre as medidas que a empresa está tomando no auxílio as famílias, a tendência é de que nos próximos dias novos detalhes sejam divulgados, até porque as buscas continuam, tendo em vista que várias pessoas ainda constam como desaparecidas.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados