Kyoto Animation suspende o filme de Free!

Após o incêndio ocorrido na última quarta-feira, 17, na Kyoto Animation, que culminou na morte de mais de 30 funcionários da empresa, confirmados até o momento, os reflexos da tragédia começam a impactar nas produções que estavam sob responsabilidade do estúdio. Com isso, foi divulgado nesta quinta-feira, 18, através da conta oficial no Twitter de Free!, que o filme será suspenso por tempo indeterminado.

A publicação mobilizou fãs da obra e do estúdio no twitter de Free!. “Muito obrigado por nos notificar em uma situação (tão) difícil (como esta). Oramos pelo bem-estar e recuperação das pessoas feridas. Eu respeito a postura da Kyoto Animation sobre animação e produção de imagens, ambição, indagação e sinceridade. Eu amo sua animação. Eu te apoio para sempre!”, em tradução livre, foi o que disse um dos fãs.

Confira:

Sinopse:

Free! gira em torno de Haruka Nanase, um rapaz que sempre gostou de estar na água e nadar. Antes de se formar na escola primária, ele participou junto com seus colegas do clube de natação (Makoto Tachibana, Hazuki Nagisa e Rin Matsuoka) de um torneio. Após vencerem, cada um seguiu seu caminho individualmente.

O tempo passa, e no meio de suas vidas pacatas no ensino médio, Rin surge e desafia Haruka para uma competição, mostrando a ele todo seu poder. Ele aceita o desafio do ex-companheiro e começa pensar numa estratégia para vencê-lo. Haruka então se reúne com Makoto, Hazuki e o novato Rei Ryugazaki, e formam o clube de natação do colégio Iwatobi. Haruka, Makoto Nagisa, Rei e Rin farão parte de uma história sobre natação, juventude e amizade.

Não foram confirmados adiamentos de outras obras até o momento, como o filme de Violet Evergarden, por exemplo, que estava marcado para o próximo ano.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados