Lançado mangá spin-off de Tate no Yuusha sobre comida

Aproveitando do sucesso recente do anime Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero), baseado na série de ligth novels de Aneko Yusagi, foi lançado nesta quarta-feira, 21, um mangá spin-off da obra intitulado The Menu of the Shield Hero. O mangá conta com ilustrações de Akano Yamamichi.

Curiosamente, esta nova obra tem um foco diferente da série original, colocando os personagens Naofumi e Raphtalia para usarem suas habilidades na cozinha ao invés de lutarem contra as forças inimigas que querem destruir o mundo.

Confira a imagem:

Sinopse do anime:

Iwatani Naofumi é invocado para um mundo paralelo para se tornar um dos quatro heróis lendários (espada, arco, lança e escudo). Ele é nomeado o Herói do escudo. Começando com uma popularidade baixa e rotulado como o mais fraco, Naofumi se encontra traído no seu terceiro dia naquele mundo. Tendo perdido a fé nas pessoas e quase todo seu dinheiro, tudo o que sobrou é o escudo lendário que recebeu. Jurando se vingar de quem o havia traído e não confiar em mais ninguém ele decide comprar uma pequena escrava arredia e traumatizada. Juntos eles vão mudar um ao outro.

A primeira temporada de Tate no Yuusha no Nariagari é disponibilizada oficialmente com todos os 25 episódios pela Crunchyroll.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados