Ligth novel 86 terá adaptação em anime e mangá

Foi confirmado durante uma livestream comemorativa de 1 ano do site Kimirano, que a ligth novel 86, de Asato Asato, receberá uma adaptação em anime para TV.

Confira:

Também foi revelado que a novel receberá uma adaptação em formato de mangá intitulado Gakuen 86 (Academy 86), que será publicado na Monthly Comic Alive, da Kadokawa, sob os cuidados de Suzume Somemiya.

Sinopse:

A República de San Magnolia foi atacada pelos seus vizinhos, o Império. Fora dos 85 distritos da República, existe o “86º distrito”, onde jovens homens e mulheres continuam lutando. Sheen dirige as ações de jovens homens-bomba, enquanto Lena é uma “curadora” que comanda um destacamento em uma retaguarda remota. A história da trágica luta entre estes dois começa!

A novel de 86, que chegou a ganhar o prêmio principal na 23rd Dengeki Novel Prize em 2016, começou a ser publicada em abril de 2017 pela Dengeki Bunko com ilustrações de Shirabi (The Ryuo’s Work is Never Done!, Myriad Colors Phantom World) e o 9º volume compilado está previsto para ser serializado a partir do dia 9 de maio deste ano.

Não foram revelados, até o momento, maiores detalhes da produção do anime, como estúdio, equipe de dublagens ou previsão de estreia.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados