Little Miss P: Live-Action ganha trailer e data de estreia

O site oficial da adaptação em filme live-action do mangá Little Miss P (Seiri-chan) de Ken Koyama, divulgou nessa terça-feira (27/08) um trailer e um pôster. O vídeo mostra a música tema do filme “Suru” de The Peggies, confira:

A estreia esta confirmada para o dia 8 de novembro.

[youtube v=”VbbIT15nZd0″]

Pôster:

Elenco:

Fumi Nikaido estrela no filme como Aoko Kometa, como uma editora.

Outros membros do elenco incluem: Sairi Itō, Matsukaze Risaki, Ren Sudō, Kanosh Kyōhei, Toyoshima Hana, Shida Masayuki, Fujiwara Mitsuhiro, Nakano Kumiko , Suzuki Shinsuke , Hirooka Yuriko , Kasamatsu Bansuke, Oyaizu Rintaro, Satomi Yagihashi, Miyu Andō, Hitoshi Takemura, Riko Tamiya, Manami Iida e Yoshinori Okada.

Staff:

Shunsuke Shinada estará dirigindo o filme, e como roteirista Shin Akamatsu. Yui Kochi estará compondo as músicas.

Sinopse:

A obra conta sobre a Little Miss P (ou Seiri-chan, no original, que significa período menstrual) uma personagem rosa gigante, sendo a personificação do período menstrual, apesar de ser um pouco grossa, ela visita mulheres quando a pior semana do mês chega dano conselhos, conforto e até acaba abusando. Apesar de bizarro, é uma história que tem um toque comovente.

Mais sobre a obra:

 

O mangá foi serializado com o título Tsukiichi! Seiri-chan no site da Omocoro, e a Kadokawa publicou um volume compilado com o título Seiri-chan em junho de 2018. O mangá foi classificado no Kono Manga ga Sugoi de Takarajimasha! 2019 (lista de top mangás para as leitoras do sexo feminino), e também ganhou o Prêmio no 23º Prêmio Anual Tezuka Osamu Cultural no início deste ano.

Fonte: Clique Aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados