Machikado Mazoku – Anunciada a data de estreia do anime

Foi revelado pelo site oficial da revista Houbunsha’s Manga Time Kirara Carat que a adaptação para a série de anime do mangá Machikado Mazoku (Street Corner Demon) de Izumi Ito, tem data de estreia marcada para o mês de julho de 2019.

Sinopse:

A história se passa com Yuuko yoshida, uma garota de 15 anos que desperta em uma manhã com poderes demoníacos. Agora ela possui: chifres, uma calda e uma nova missão. Também conhecida como Shadow Mistress, Yuuko precisa derrotar a sacerdotisa do Clã da Luz, contudo ela só não contava com uma coisa, ter menos poderes que uma garota comum. Agora ela precisará se esforçar para arcar com os custos da maldição, que são 40,000 ienes por mês.”

Staff:

A animação é de responsabilidade do estúdio J.C.Staff, a direção é do Hiroaki Sakurai (Saiki Kusuo no Psi-nan), a história é de Keiichirou Ohchi (Kin-iro no Corda Blue♪Sky) e o designer de personagens é Mai Ohtsuka (Non Non Biyori).

Mais Sobre a Obra:

O mangá foi lançado em setembro de 2014 pela editora Houbunsha e publicou o quarto volume no mês de outubro do ano passado.

Fonte: Clique Aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados