Made in Abyss ganhará sequência

A Kadokawa revelou neste sábado, 18, que a franquia Made in Abyss, de Akihito Tsukushi, está recebendo uma sequência. A empresa começou a divulgar um vídeo de anúncio para a sequência, além de apresentar uma nova imagem promocional.

Confira:

O anime foi lançado em 2017 e recebeu nesse ano dois filmes de compilação.  O 1º, intitulado “Made in Abyss: Tabidachi no Yoake” e o 2º,  “Made in Abyss: Hourousuru Tasogare“, foram lançados respectivamente em 4 18 de janeiro de 2019, no Japão.

Sinopse:

Um sistema enorme de poços e cavernas chamado “Abyss” (ou “Abismo”) é o único lugar não explorado em todo o mundo. Criaturas estranhas e incríveis residem em suas profundezas, além do lugar estar cheio de relíquias preciosas que os humanos ainda não conseguiram criar. Os mistérios do Abismo fascinam a todos, e eles começam a explorá-lo. As pessoas que se aventuram dentro do lugar são conhecidos como “Invasores de Caverna”. Uma pequena garota órfã chamada Riko vive na cidade de Ousu na beira do Abismo. Seu sonho é virar uma Invasora de Caverna como a mãe e resolver os mistérios do sistema de poços. Um dia, Riko começa a explorar as cavernas e descobre um robô que lembra um garoto humano.

Vale a ressalva de que a Kadokawa não revelou maiores detalhes sobre a produção desta sequência e nem o formato ao qual ela será exibida, desta forma, será necessário aguardar por novidades que a empresa deve soltar ao longo dos próximos meses.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados