Makoto Isshiki – Autor de Piano no Mori da início em “Projeto Misterioso”

 

Makoto Isshiki, autor do mangá de Forest of Piano ou no original Piano no Mori, já tem um novo mangá misterioso. Recentemente Shinohara, o editor da revista Morning da editora Kodansha, postou no site Neo Days, o recrutamento para ser assistente de Makoto Isshiki em uma nova obra.  Até então não existe mais informações sobre este novo projeto do autor, mas sabe-se que o novo mangá deve ser serializado na revista Morning.

Print da Pagina em Japonês Traduzida automaticamente

 

O mangá de Piano no Mori começou a ser publicado em 1998, na agora extinta Young Magazine Uppers. A revista deixou de publicar em 2004, e a obra foi transferida para a Morning em 2006 onde continuou sua publicação até o encerramento do mangá em 2015.  Uma adaptação para anime também foi produzida, com o lançamento da primeira temporada em 2018, e com exclusividade de Streaming da Netflix.

 

Sinopse

Uma história sobre dois meninos de criações muito diferentes. De um lado Kai, nascido como o filho de uma prostituta, que desde jovem, toca em um piano abandonado na floresta perto de sua casa. Do outro lado, temos Shuhei, filho de uma família de pianistas de prestígio.

Fonte Aqui

Posts Relacionados