Mangá de Black Lagoon voltará do Hiato com surpresas!

Foi revelado na última sexta-feira 14 de junho, que o mangá Black Lagoon de Rei Hiroe, voltará a ser publicado pela revista Monthly Sunday GX, da Shogakukan, em setembro de 2019. O anúncio foi feito na última sexta-feira em sua conta oficial do Twitter.

O mangá retomado em 2017, voltaria a ser publicado no inicio da primavera japonesa (abril), vindo de um hiato iniciado em 2014, mas teve de entrar em hiato novamente em agosto de 2018.

Quais serão as surpresas que nos aguardam? Estaremos atentos a novas informações.

Sinopse:

A série conta a história de uma equipe de piratas/mercenários conhecida como Companhia Lagoon, que contrabandeia cargas nos mares do Sudeste da Ásia nos anos 1990. Sua base de operações está localizada na cidade fictícia de Roanapur, naTailândia, e eles transportam as cargas no torpedeiro Black Laggon. A Companhia Lagoon faz negócios com vários clientes, porém tem uma relação particularmente amigável com o cartel criminoso Russo Hotel Moscou. A equipe aceita várias missões – que podem envolver desde tiroteios violentos, combate “mano-a-mano”, à batalhas náuticas – em várias localidades do Sudoeste da Ásia; quando não estão em missão, os membros da Companhia Lagoon gastam a maior parte do tempo no “The Yellow Flag”, um bar em Roanapur que é frequentemente destruído em tiroteios.

 

Entre os personagens principais temos:

Rock: Apelidado por Dusth, Okajima Rokuro é o personagem principal da série. Ele é um empregado honorário japonês que se junta ao grupo Black Lagoon depois que eles o sequestram. Rock não luta, mas é um excelente negociador e tradutor, e aparentemente é encarregado da parte da contabilidade da Companhia Lagoon. Ele também se assusta com os métodos utilizados por Revy para atingir suas metas.

Revy: É a protagonista feminina da série. Ela fornece a parte braçal da Companhia Lagoon. É descendente chinesa e cresceu na cidade de Nova York. Revy é excepcionalmente habilidosa em usar armas de fogo nas batalhas, contudo não é uma pessoa muito sociável. Ela se diverte matando seus inimigos e dificilmente interrompe para negociar. Apesar do seu comportamento tranquilo, a sua tendência de sentir prazer em tirar a vida dos outros é uma consequência da sua instabilidade emocional interna, como mostrado pelos seus conflitos com o Rock. As suas armas são um par de pistolas 9mm Beretta 92F “Sword Cutlass Especial”. Seu apelido “Two Hands” representa sua habilidade em usar as duas pistolas simultaneamente.

Dutch: É o líder da “companhia comercial” Lagoon. Ele é o capitão do barco Black Lagoon, e comanda a sua tripulação. Embora raramente ele participe das batalhas, é um adversário mortal, decorrente do seu tempo como soldado da Guerra do Vietnã.

Benny:  É um estudante pós-graduado da Universidade da Flórida Central. Ele é de descendência Judaica e serve como um expert em tecnologia da Lagoon. Assim como Rock, ele não usa armas de fogo e não tem a capacidade de matar a sangue frio. Entretanto, ele é totalmente dedicado ao trabalho e disposto a supervisionar quase tudo para concluir seu trabalho.

 

fonte: aqui

Posts Relacionados