Mangá de Captain Tsubasa: Rising Sun entra em hiato

Foi divulgada nesta terça-feira, 16, em publicação da 16ª edição da revista Grand Jump, da Shueisha, que Youichi Takahashi irá colocar seu mangá de futebol, Capitão Tsubasa: Rising Sun, em hiato até o dia 2 de Outubro, que é quando será lançada a 21ª edição da revista neste ano.

Esta é a terceira vez consecutiva em que Youichi coloca Capitão Tsubasa em hiato durante esta época do ano, tendo isso começado em 2017 e se repetido em 2018.

Sinopse:

Oliver Tsubasa é um jovem que sempre sonhou em se tornar um grande jogador de futebol, vir para o Brasil e, por fim, defender seu país em uma Copa do Mundo. Com sua força de vontade, Oliver contagia seus companheiros, que também se transformam em jogadores profissionais e de renome, defendendo as cores dos melhores times do mundo. Super Campeões, como ficou conhecido no Brasil, diverte e mostra às crianças o valor da amizade, do trabalho em equipe e a importância persistência em nossos sonhos.

Com 37 volumes lançado, o mangá original de Takahashi foi serializado pela Weekly Shonen Jump entre os anos de 1981 e 1988, recebeu adaptações em três séries animadas, quatro filmes, vários OVAs, peças de teatro e muitos jogos. O mangá está disponível em aproximadamente 20 países e foi sucesso no Brasil durante a década de 90 e início dos anos 2000.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados