Mangá de Sunohara-Sou no Kanrinin-san acaba em fevereiro

A edição de março da Manga 4-Koma Palette, da Ichijinsha, revelou na última quarta-feira, 22, que o mangá Sunohara-Sou no Kanrinin-san (Miss caretaker of Sunohara-sou), de Nekoume, irá acabar na próxima edição da revista, prevista para ser serializada em 22 de fevereiro. O 8º volume compilado da série, que será lançado junto com o em abril deste ano, será o último da obra.

Uma adaptação em anime estreou em julho de 2018 e contou com Shin Oonuma (Prisma Illya, Kokoro Connect) como diretor-chefe e Mirai Minato (Fate / kaleid liner Prisma Illya, Masamune-kun’s Revenge) na direção da produção, realizada pelo estúdio SILVER LINK (Fate / linde kaleid Prisma Illya, Brave Witches).

Sinopse:

“Aki Shiina é um garoto que é constantemente tratado como uma garota devido à sua aparência afeminada. Então ele resolve se mudar para Tóquio para ingressar na escola primária, e também para tentar mudar o quadro de sua atual situação. Entretanto, em sua nova casa, a pensão Sunohara, ele é recebido pela jovem gentil e de enorme coração Ayaka Sunohara, que é a responsável pelo local. Logo, Aki está morando com ela, além de mais três coleguinhas de classe, as jovens Yukimoto Yuzu, Yamanashi Sumire e Kazami Yuri, que também são integrantes do conselho estudantil. E assim começa a nova vida de Aki, morando com quatro garotas.”

Nekoume lançou o mangá na 4-Koma Manga Palette em 2014.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados