Mangá de The Seven Deadly Sins termina esse mês

Weekly Shounen Magazine revelou nesta terça-feira17, que o mangá Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins, de Nakaba Suzuki, será finalizado na próxima edição da revista, prevista para ser serializada no próximo dia 25 de março. Ao todo, a obra será concluída com 41 volumes compilados, onde o último volume deve chegar às bancas japonesas no dia 15 de maio deste ano.

Sinopse:

A história segue os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Suzuki chegou a afirmar em uma entrevista publicada em agosto de 2018 que ele estava pensando em concluir o mangá de The Seven Deadly Sins em “cerca de um ano”, após aproximadamente 40 volumes da história. Ele comentou que já tinha o final planejado desde o início do mangá e que ele desejava dar um final digno para a obra.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados