My Nex Life is a Villiaines terá Anime Em 2020

A editora Ichijinsha, por meio de seu site oficial revelou que a light novel de Satoru Yamaguchi e Nami Hidaka, intitulada My next Live is a Villiaines, ganhará sua adaptação em anime, com estreia prevista para 2020. Foi revelado também o novo visual por Nami Hiraka (imagem a baixo), que também é o responsável pela arte do mangá ainda em lançamento.Sinopse:

Uma jovem descobre que renasceu como a vilã do jogo de romance que comprou antes de morrer! E para a sua tristeza, ela só possui dois finais infelizes: ser exilada ou morta. Decidida a não morrer jovem de novo nesse mundo, ela se esforçará para não interferir na vida da protagonista do jogo.

A J-novel publica o mangá digitalmente, e a Seven Seas Entertainment licenciou a obra e lançará o primeiro volume em 30 de julho.

Yamagushi começou sua publicação da série original em 2014 pelo site Shosetsuka ni Naro! (site que permite leitura e publicações de novels gratuitos no Japão). E em 2015, a editora Ichijinsha começou a publicar sua obra com ilustrações de Hidaka. Somados romances e mangás (incluindo as vendas digitais), no Japão foram vendidos mais de 600.000 exemplares.

Fonte: aqui

Posts Relacionados