Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu adiado devido a Covid-19

A staff do Studio Colorido anunciou nesta segunda-feira27, que o lançamento do filme Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu (Wanting to Cry, I Pretend to Be a Cat), cuja previsão de estreia estava marcada inicialmente para o dia 5 de junho, foi adiado devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Japão.

Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu

Sinopse:

A história original de Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu, sobre encontrar o verdadeiro eu, é ambientada em Tokoname, Aichi e centra-se em Miyo “Muge” Sasaki. Ela é uma estudante peculiar do segundo ano do ensino médio que se apaixonou por seu colega Kento Hinode. Muge persegue Kento todos os dias, mas ele não toma conhecimento dela. No entanto, enquanto carrega um segredo que não pode contar a ninguém, Muge continua a perseguir Kento. Muge descobre uma máscara mágica que lhe permite se transformar em um gato chamado Tarō. A magia permite que Muge se aproxime de Kento, mas eventualmente também pode torná-la incapaz de se transformar de volta para um humano.

Enfim, a série conta com direção de Junichi Sato (Sailor Moon, Aria the Animation, Princess Tutu) e Tomotaka Shibayama (Blue Exorcist, Le Chevalier D’Eon), a obra está sendo produzida pelo Studio Colorido com roteiros de Mari Okada (Maquia – When the Promised Flower Blooms, anohana: The Flower We Saw That Day).

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados