Nanatsu no Taizai 4 anuncia data de lançamento

O site oficial da adaptação animada do mangá Nanatsu no Taizai revelou nesta quarta-feira, dia 11, que a quarta e última temporada da obra, intitulada Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan, estreará em 6 de janeiro de 2021.

Além do anúncio, também foi revelado um trailer e uma nova imagem promocional para a temporada.

Confira:

Nanatsu no Taizai

Nanatsu no Taizai é um mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, serializado na Weekly Shounen Magazine desde 10 de outubro de 2012. A primeira temporada animada da série estreou no final de 2014 e teve 24 episódios, mas a segunda temporada estreou em 2018 e também teve 24 episódios.

Sinopse:

Elizabeth Liones, a terceira princesa do reino de Liones, após o golpe dos Cavaleiros Sagrados, decide fugir e procurar os agora desaparecidos cavaleiros que se autodenominam Os Sete Pecados Capitais, cuja ordem é composta pelos piores criminosos do reino. Um dia ela desmaia em uma taverna. Mas ao ver Elizabeth, os clientes acreditam que ela é um dos Sete Pecados, e todos, exceto o jovem dono da taverna e seu companheiro Hawk fogem assustados. O jovem dono da taverna revela que ele é Meliodas, o Pecado da Ira do Dragão e o Capitão dos Sete Pecados Capitais. Elizabeth, impressionada ao encontrar o primeiro Sin, decide procurar os outros remanescentes junto com Meliodas e Hawk, que são transportados nas costas da mãe de Hawk, a fim de encontrar os membros restantes dos Sete Pecados Capitais.

Enfim, no Brasil, o anime está disponível no catálogo da Netflix.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados