Netflix produzirá live-action de Alice in Borderland

A Netflix confirmou nesta quarta-feira, 17, que irá produzir uma série live-action baseada no mangá de Alice in Borderland (Imawa no Kuni no Alice), de Haro Aso. Com direção de Shinsuke Sato (live-action de Bleach, Kingdom; filme de Oblivion Island) a previsão de estreia está marcada para o próximo ano.

A obra também inspirou dois mangás spinoffs, sendo Alice in Borderland: Chi no Kyokuchi – Daiya no King-hen lançado de outubro de 2014 até fevereiro de 2015 e Imawa no Michi no Alice que foi serializado de agosto de 2015 até fevereiro de 2018.

Sinopse:

Arisu Ryouhei é um jovem estudante do colegial que está prestes a se formar. Numa noite comum, Arisu está na companhia de seus dois melhores amigos, Karube e Chouta, e logo eles começam a observar alguns fogos de artifício, e então, ocorre uma explosão ofuscante. Arisu e seus amigos acordam em um mundo que aparentemente só tem eles, e na tentativa de buscar respostas, eles acabam entrando em um jogo de vida ou morte, e também descobrem que não são os únicos que estão querendo fugir deste mundo. O nível de dificuldade do jogo varia entre 1 e 9, e o tipo do jogo varia de acordo com o naipe de um baralho. A história é dividida em três ovas intitulados de: Três de Paus, Cinco de Espadas e Sete de Copas.

Alice in Borderland começou a ser serializado no ano de 2010 através da revista Weekly Shonen Sunday S (antiga Shonen Sunday Cho), e terminou em março de 2016 com um total de 18 volumes.

Não foram reveladas maiores informações sobre elenco e staff completo, mas em breve a Netflix deve divulgar maiores detalhes.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados