Moriarty The Patriot – Adaptação para Anime Ganha imagem Oficial e Staff

 

A adaptação para anime do mangá de Ryosuke Takeuchi e Hikaru Miyoshi: Yukoku no Moriarty, teve um site oficial e uma conta no twitter lançados. Junto a isso a edição de abril da Jump SQ da editora Shueisha, revelou um teaser visual e staff principal da versão em anime.

 

Na produção da serie animada Kazuya Nomura (Joker Game, Run with the Wind, Black Fox) assumirá a direção. Tooru Ookubo (Sengoku Basara – Samurai Kings, Tokimeki Restaurant: Miracle6) fará o design dos personagens e o estúdio responsável será o Production I.G

Sinopse: 

Século XIX, Inglaterra. A família Moriarty acaba de recolher e adotar dois órfãos, William e Louis. Nessa família há ainda Albert, o filho mais velho. Cheio de ambição, ele odeia o sistema social que governa a sociedade britânica, no qual as classes altas oprimem o povo sem serem dignas do respeito que exigem dele. Por essa razão, Albert abomina sua própria família e vê nos dois órfãos a chance de respirar novos ares. Albert lhes oferece seu status, sua riqueza e sua influência sob a condição de que os meninos ponham sua inteligência a serviço de seu sonho: livrar-se de sua família e do atual sistema de classes! Os três garotos, então, planejam se tornar os únicos herdeiros da família. Treze anos depois, com apenas 21 anos de idade, o mais velho órfão William James Moriarty tornou-se professor de matemática na Universidade e ele pôde ver um certo Sherlock Holmes aparecer em seu caminho …

O mangá de Moriarty the Patriot começou a ser serializado em agosto de 2016 na Jump SQ, da Shueisha, e uma novel começou a ser publicada em novembro de 2018. A obra inspirou em maio de 2019 uma adaptação para peça de teatro. No Brasil o mangá é distribuído oficialmente pela Panini.

Fonte Aqui

Posts Relacionados