Nintendo Switch Online passa de 10 milhões de assinaturas

Apesar de sofrer com várias reclamações pela ausência de algumas funcionalidades, o Nintendo Switch Online, serviço online da Nintendo, chegou a ultrapassar a marca de 10 milhões de assinaturas. A informação foi confirmada pelo presidente da Big N, Shuntaro Furukawa, após questionamentos de um investidor que considerou o serviço como “fraco de conteúdo”.

“O número de inscritos no Nintendo Switch Online tem crescido com firmeza desde o lançamento em setembro e ultrapassou agora os 10 milhões de usuários”, informa. “O serviço providencia aos utilizadores a capacidade de jogar os jogos em (formato) competitivo e cooperativo. Também providencia serviços como o Nintendo Entertainment System, o Save Data Cloud Backup, e serviços para a aplicação de smartphone como lobbies online e comunicação por voz.”, completou.

“Além disso, em fevereiro fornecemos TETRIS 99 como uma oferta especial para membros do Nintendo Switch Online e em maio começamos a vender Vouchers para jogos do console que permitem aos utilizadores comprar dois jogos digitais com desconto.”, complementa.

Apesar de tudo, Furukawa admite que é necessário tornar o serviço mais competitivo para garantir, inclusive, que novos investimentos possam ser feitos no serviço. “Reconhecemos que tornar o serviço do Nintendo Switch Online atrativo para os utilizadores é extremamente importante e continuaremos a tornar o conteúdo do serviço ainda mais apelativo no futuro.”, finaliza.

A Big N ainda não se pronunciou sobre quais serão as formas de tornar o serviço mais apelativo, entretanto, uma das maiores solicitações dos fãs desde o lançamento do serviço é que ele disponibilize jogos de outras plataformas antigas.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados