Nintendo Switch será vendido oficialmente no Brasil

Nintendo Switch

Nintendo anunciou nesta quarta-feira, dia 19, que após 3 anos do lançamento do Nintendo Switch, o console finalmente será comercializado oficialmente no Brasil. A informação tem sido amplamente divulgada nas redes sociais da empresa.

Confira:

Saudações a todos os fãs brasileiros da Nintendo! Temos o prazer de anunciar que #NintendoSwitch chegará em breve ao Brasil!

Fique atento a estes canais para mais informações:
Facebook: https://bit.ly/3iOlVHd
Instagram: https://bit.ly/3kT3ClY

Em nota enviada ao site The Enemy, a companhia confirmou o lançamento do console ainda para este ano. “Podemos confirmar que o console Nintendo Switch está chegando ao Brasil e estará disponível para compra no país em 2020. Não temos mais detalhes para compartilhar neste momento”, informou a assessoria de imprensa da gigante japonesa dos games.

A notícia representa uma vitória para os fãs da empresa no país, que tem feito mobilizações há anos para a vinda oficial da empresa ao Brasil. Mas vale lembrar que a Big N ainda não confirmou as possibilidade de legendar seus games para o idioma PT-BR, que também é um dos desejos antigos dos nintendistas brasileiros.

O console, originalmente lançado em março de 2017 no mundo todo, tem característica híbrida, ou seja, funciona tanto como um console portátil como um tradicional. Enfim, os preços do console ainda não foram revelados e a empresa promete novidades no futuro.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados