Nova abertura de One Piece trará de volta o cantor da abertura de We Are

Foi revelado pelo twitter da Yonkou Productions na manhã desta quinta-feira, 27, que Hiroshi Kitadani, intérprete da primeira música tema de abertura do anime One Piece, intitulada “We Are”, também será o responsável pela próxima opening da animação, “Over The Top“, que deverá chegar às telinhas japonesas no dia 7 de julho, pelo episódio 892 da franquia.

A publicação termina com um “Vai ser inacreditável!”, gerando expectativas nos fãs que aguardam ansiosos para conhecer este novo trabalho de Hiroshi.

Sore Hiroshi:

Hiroshi Kitadani é um vocalista japonês famoso por cantar músicas de animes e J-Pop. Ele também trabalha nos bastidores de muitas canções. Atualmente ele faz parte da JAM Project, mas também tem sido uma parte do Lapis Lazuli e Stagger, além ca carreira solo. Ele é conhecido por cantar o tema de abertura, antes de One Piece “We Are”, o tema de encerramento do Daigunder “We Are the Heroes”, o primeiro final de Kamen Rider Ryuki “Hatenaki Inochi” e abertura da 15ª temporada One Piece, “We Go”.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados