Nova atualização, Overwatch será mais rígida no combate a hackers

O diretor criativo de Overwatch, Jeff Kaplan, revelou recentemente em um novo vídeo de atualização do game, alguns detalhes sobre o novo sistema de análises anti-cheaters que será implementado. A ideia é que, a partir de um usuário denunciado, o sistema identifique os padrões do hacker e, a partir disso, consiga identificar outros hackers para que eles sejam banidos sem a necessidade de uma nova denúncia.

Confira:

Entre as novidades, o sistema deve cancelar a partida automaticamente para todos os players. O intuito é que os jogadores não percam tempo com uma partida que não está sendo justa.

Além disso, Jeff comentou que os trapaceiros sofrerão “severas consequências” por atos desonestos, mas não foram informados maiores detalhes sobre como irão ocorrer essas punições e nem se há possibilidades de “defesa” para as mesmas.

Apesar de ainda estar em fases de testes, o novo sistema promete revolucionar as formas com a qual a comunidade realiza também com as denúncias, tendo em vista que ele pode ser mais eficaz, inibindo com que outros jogadores tentem essas práticas.

Sobre:

Overwatch é um jogo eletrônico multiplayer de tiro em primeira pessoa desenvolvido e publicado pela Blizzard Entertainment.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados