Novo capítulo de Boku no Hero Academia é adiado em uma semana

Após as polêmicas recentes envolvendo o nome de um vilão em Boku no Hero Academia (My Hero Academia), de ‎Kouhei Horikoshi, a Weekly Shonen Jump revelou no último domingo16, que o mangá não terá seu novo capítulo publicado esta semana, sendo adiado para a próxima edição da revista, prevista para ser lançada no dia 2 de março. Os motivos para o adiamento não foram revelados.

Sinopse:

Em um mundo em que 80% da população nasce com habilidades especiais, denominadas “individualidades”, há o surgimento de super-heróis, que se utilizam do poder para o resgate de pessoas, diminuir o impacto de tragédias naturais e combater o crime. A obra toma foco em Midoriya Izuku, determinado em realizar o sonho de tornar-se um herói, apesar de não ter nascido com nenhuma “individualidade”.

A produção da quarta temporada animada de Boku no Hero Academia segue sob a responsabilidade do estúdio Bones, contando com a direção de Kenji Nagsaki (No. 6). O character design segue aos cuidados de Yoshiko Umakoshi (Saint Seya Omega).

As temporadas anteriores, e a nova, que estreou no sábado (12), podem ser assistidas oficialmente através do Crunchyroll. Já o mangá é comercializado no Brasil pela Editora JBC.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados