Omoi, Omoware, Furi, Furare – Confirmado adaptação para filme de anime e live action.


Foi divulgado pela editora Shueisha, nesta terça-feira (23/04), que o mangá Omoi, Omoware, Furi, Furare de Io Sakisaka, terá uma adaptação em filme live-action e um longa em animação.

O estúdio A-1 Pictures (Kaguya-sama: Love is War, Sword Art Online) está produzindo o filme de anime, e irá estrear no cinema em maio de 2020, no Japão. O Live action contará com a direção de Takahiro Mikiira, e irá estrear nos cinemas em agosto do mesmo ano.

Sinopse:

“A historia se passa com Yuna Ichihara e duas garotas que se conhecem de uma forma bem incomum. Elas possuem diferentes personalidades, Yuna é sonhadora e Akari gosta de ver as coisas de forma bem realista. Juntando-se ao espontâneo e cabeça oca Kazuomi, e ao popular Rio. Assim se inicia essa emocionante história, entre pessoas que exploram o amor de maneiras completamente diferentes.”

Confira o elenco do filme live-action:

  • Eiji Akaso – Kazuomi
  • Minami Hamabe – Akari
  • Riko Fukumoto – Yuna
  • Takumi Kitamura – Rio

O mangá começou a ser lançado em junho de 2015, chegando a 11° volumes publicados, o 12º e último será publicado em junho de 2019.  A série superou 4,5 milhões de cópias, incluindo as oferecidas por meio de serviços digitais.

 

Fonte:<Clique Aqui>.

 

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados