One Piece Stampede – Filme Fatura 3 bilhões de ienes em 9 dias!

O mais novo filme animado da franquia de One Piece, o One Piece Stampede, faturou 3.05 Bilhões de Yen, algo como US$ 28.7 milhões de dólares, no ultimo domingo, o seu nono dia em cartaz nos cinemas. O filme, estreou dia 09 de agosto, e já é o filme distribuído pela Toei, que mais rápido alcançou a marca de três bilhões de ienes. Um record que não era quebrado desde 2000.

O filme é o 14º da franquia, e já no seu final de semana de estreia ele ficou em primeiro na venda de ingressos, com um total de 356.052 ingressos vendidos, apenas na sexta-feira, o primeiro dia em cartaz. O Filme faturou cerca de 8,4% a mais, e vendeu 15,3% mais ingressos, nos primeiros quatro dias, do que o ultimo filme da franquia, o One Piece Film Gold.

Em celebração à conquista, uma exibição especial do filme está sendo programada para o fim do mês. Os membros do elenco anunciaram que será feito uma apresentação especial de “cheering”. Uma sessão onde os expectadores são incentivados a torcer, comemorar e gritar durante suas cenas favoritas do filme. No ultimo domingo Mayumi Tanaka, liderou os presentes em uma exibição do filme, enquanto cantavam à capela, a música tema de One Piece “We Are“.

Enredo:

A maior exposição do mundo dos piratas, pelos piratas, para os piratas – o Festival dos Piratas. Luffy e o resto da tripulação do Chapéu de Palha recebem um convite de seu anfitrião, Buena Festa, que é conhecido como o Mestre das Festas. Ao chegarem lá, encontram um local repleto de pavilhões glamorosos e muitos piratas, incluindo os da pior geração. Até onde se sabe, o local em que o festival irá ocorrer possui um tesouro escondido pelo Gol D. Roger, atraindo a atenção de Luffy e os demais piratas.

Fonte Aqui

Posts Relacionados