Ori and the Blind Forest chega em setembro para o Switch

A distribuidora Xbox Game Studios em parceria com a desenvolvedora Moon Studios anunciou nesta segunda-feira, 19, que o jogo Ori and the Blind Forest chegará ao Nintendo Switch no dia 27 de setembro.

Confira:

O anúncio também reforça o interesse da Microsoft em lançar alguns de seus jogos em outras plataformas, assim como tem sido feito na parceria recente com a Big N, que trouxe, por exemplo, Cuphead para o console de Nintendo.

Sobre o jogo:

A floresta de Nibel está morrendo. Após uma grande tempestade colocar em andamento uma série de eventos devastadores, Ori deve viajar em busca da coragem para confrontar um inimigo sombrio e salvar a floresta de Nibel. “Ori and the Blind Forest” conta a história de um jovem órfão destinado ao heroísmo, em um jogo de Ação em Plataformas com visual incrível criado pela Moon Studios. Apresentando artes pintadas à mão, personagens animados meticulosamente, uma trilha sonora totalmente orquestral e dezenas de novos recursos na Definitive Edition, “Ori and the Blind Forest” explora uma história profundamente emocional sobre amor e sacrifício e sobre a esperança que existe em todos nós.

A versão de Switch será a Definitive Edition, que provavelmente contará com todo o conteúdo que foi lançado para o game até o momento. Além disso, e de acordo com Thomas Mahler, o produtor de Ori and the Blind Forest, a versão irá rodar à 1080p/60 fps em modo docked e a 720p 60 fps em modo portátil.

O título é um metroivânia que foi lançado em 2015 para XBox One e posteriormente para Windows 10.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados