Em uma das jogadas de marketing mais curiosas da Nintendo nos últimos meses, a Big N em parceria com a companhia americana de linhas aéreas, Southwest Airlines, distribuíram para os passageiros de um voo do Texas para San Diego, uma cópia do jogo Super Mario Maker 2 e um Nintendo Switch para cada viajante.
Um dos pontos que chamou atenção dos passageiros, até mesmo antes do embarque, era que as assistentes de bordo estavam utilizando um chapéu personalizado de Super Mario Maker. Além disso, muitos viajantes estavam se dirigindo para a San Diego Comic Con, desta forma, as suspeitas começaram a surgir antes mesmo da aeronave decolar.
Confira algumas reações:
EVERYONE ON THIS FLIGHT JUST GOT A NINTENDO SWITCH!!! @NintendoAmerica @SouthwestAir #SouthwestxNintendo pic.twitter.com/mUlryf4Kkv
— Lauren 🎤hosting @ Comic-Con (@LaurMoor) July 17, 2019
Well this adventure just for better at 30K feet. Not only we got to play a level made for Southwest but we all get a Nintendo Switch. Yes a free Nintendo for each of us. Thank you @SouthwestAir and @NintendoAmerica Super awesome!!! #southwestxnintendo #nintendo #supermariomaker2 pic.twitter.com/wx4POtfnLc
— Juan Jose Anchante (@JuanAnchante) July 17, 2019
A surpresa foi revelada apenas durante o voo, onde os passageiros receberam, além dos console, um panfleto com informações sobre as empresas.
A ação gerou vários comentários na internet e incentivos dos fãs para que novas campanhas deste tipo se repitam no futuro.
Fonte: Aqui!