Peça teatral de Katekyo Hitman Reborn! revela visual dos atores

O site oficial da próxima fase da adaptação teatral de Katekyo Hitman Reborn!, mangá original de Akira Amano, revelou nesta sextafeira, 16, algumas fotos do elenco usando as roupas dos personagens. O espetáculo será apresentado no teatro The Galaxy, em Tóquio, de 6 a 13 de janeiro de 2020, e no teatro Umeda Arts, em Osaka, de 17 a 19 de janeiro de 2020.

Vale lembrar que a primeira adaptação para teatro de Katekyo Hitman Reborn! The Stage, nome oficial da obra, foi realizado em Tóquio no The Galaxy em setembro do ano passado, e depois em Osaka no Mielparque Hall, em outubro.

Confira:

Neeko (dubladora de Reborn no anime) como Reborn

Ryouhei Takenaka como Tsunayoshi Sawada

Motohisa Harashima como Hayato Gokudera

Ryousuke Yamamoto como Takeshi Yamamoto

Teru Uesugi como Ryouhei Sasagawa

KIMERU como Lambo

Yuuta Kishimoto como Kyouya Hibari

Kouhei Hayashida como Xanxus

Shungo Takasaki como Superbia Squalo

Katsuya Takagi como Lussuria

Shouichirou Oomi como Belphegor

Takanori Yamaki como Levi A Than

Chihiro Kai como Mammon

Ryo Yokota como Gola Mosca

Sinopse do mangá:

O mangá conta a história de um menino chamado Tsunayoshi Sawada, que descobre que ele é o herdeiro para se tornar chefe da família Vongola, uma poderosa organização da Máfia. O assassino mais poderoso dos Vongolas, uma criança com uma arma chamado Reborn, é enviado para ensinar a Tsuna como ser o chefe da organização.

Amano lançou o mangá de Reborn! na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em 2004, e terminou em 2012. A adaptação em anime foi exibida de 2006 à 2010. O Crunchyroll e a Viz Media transmitiram a adaptação do anime para fora do Japão.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados