PET – Anime Estreará em Outubro!

 

 

A adaptação para anime do mangá PET de Ranjo Miyake, estreará em Outubro, segundo o site oficial da obra. A versão em anime que segue o remaster do mangá publicado em 2009, será exibida pelo serviço de streaming da Amazon.

[youtube v=”XhdCBT-cwWk”]

Pet mostra a história de um grupo de indivíduos apelidados de “Pets” que possuem poderes especiais que os permitem entrar na mente das outras pessoas para manipular memórias, sendo assim ficam encarregados de cobrir incidentes, assassinatos entre outras coisas do gênero. Como consequência desses poderes, eles tem um coração fraco que pode ser facilmente corrompido com o uso contínuo de seus poderes, fazendo-se necessário que os Pets protejam uns aos outros.

 

 

A Staff responsável pela animação conta com: Takahiro Omori (Durarara!) como diretor. Sadayuki Murai (Natsume Book of Friends) responsável pelo roteiro. Junichi Hayama (Votms Finder) com design de personagens. A produção fica a cargo da Twin Engine com o Geno Studio.

[youtube v=”va63ZfI5OEA”]

A obra de Ranjou Miyake teve publicação original entre 2002 e 2003, na revista Big Comic Spirits. Posteriormente uma versão remasterizada foi publicada, dessa vez em 5 volumes encadernados pela Enterbrain, do grupo Kadokawa.

 

Além da versão para anime, a obra também conta com uma versão para os palcos. A nova peça esta sendo amplamente divulgada no site oficial e tambem pela conta no twitter  da obra.  Chamada de PET: Kowareta Suiso, a primeira versão da peça teve uma temporada em Dezembro do ano passado em Tokyo. Para esse ano, está marcado uma nova temporada começando em Julho, a peça se chamará: PET: Niji no Aru Basho, e deve ficar no ar até Agosto.

 

 

Fonte Aqui.

Posts Relacionados